Giulia Gam na torcida do Brasil

11/06/1998 17:38

Atriz leva o pequeno Theo para perto do pai, Pedro Bial

Uma torcedora ilustre chamou a atenção durante o treino da seleção brasileira no último sábado, em Ozoir-la-Ferrière, a 40 quilômetros do centro de Paris. Sentada ao lado de um carrihno de bebê, a atriz paulista Giulia Gam (31) se dividia entre os lances dentro de campo e os cuidados com o pequeno Theo (três meses). Casada com o jornalista e apresentador da Rede Globo Pedro Bial (40), ela decidiu viajar até a França para não ficar dois meses afastada do marido, escalado para fazer a cobertura do Mundial. "Como Pedro vai trabalhar na Copa até o meio de julho e não teria tempo de ir ao Brasil, nós viemos", explicou Giulia, que ainda está amamentando o filho.

Mesmo sem entender grande coisa de futebol, a atriz, que torce pelo Fluminense por influência do maridão, gostou do que assistiu durante o treinamento da seleção brasileira. A cada vez que os jogadores pegavam na bola ou passavam correndo ao lado do alambrado, que protege o campo do estádio Trois Sapins, ela se impressionava com a reação entusiasmada do público. Contagiada pela animação, Giulia acenou para os jogadores, quando Ronaldinho (21) e outros craques se aproximaram da torcida para distribuir autógrafos aos torcedores. Mesmo se dizendo um pouco desanimada com os resultados dos últimos dois amistosos do time verde-e-amarelho, contra as modestas equipes de Bilbao e Andorra, ela crê em uma boa performance contra a Escócia. "É uma seleção cheia de craques, acho que vamos jogar bem", arriscou.

Vestida com uma camisa branca, calças cinza, sapatos marrons estilo boneca e um pulôver preto amarrado na cintura, Giulia estava acompanhada da babá e de um grupo de amigos. Enquanto ficou no estádio, saboreou foie gras e terrine com torradas. Para beber, apenas água mineral. Apesar do calor de final de primavera, ela se preocupou em cobrir o carrinho de Theo para que ele não apanhasse vento e também não fosse flagrado pelas lentes dos fotógrafos mais afoitos. "Além de ser pequeno, meu filho ainda não é artista", brincou a estrela global.

Fonte: Revista Caras

Arquivo: Bia*