Giulia Gam se prepara para virar editora de revista em novela

11/01/2012 13:56

Giulia Gam fará laboratório em redações de revistas para viver uma editora em 'Amor, Eterno Amor', nova novela das 6

Giulia Gam (44) está prestes a visitar as redações das revistas. A atriz, que esteve na primeira fila do desfile da Cavendish no Fashion Business nessa terça-feira (10), contou à CARAS Online que vai passear por este mundo por conta de sua próxima personagem. “Vou viver uma editora de revista em Amor, Eterno Amor [a próxima novela das 6, que está sendo escrita por Elizabeth Jhin] e provavelmente, vou visitar vocês nos bastidores”, brincou ela.
Enquanto o trabalho não começa, a atriz continua aproveitando o finalzinho das suas férias, ao lado do filho, Theo (13). “Estou voltando de Canoa Quebrada, foi muito bom. Acho que foi o único lugar que não choveu no Brasil no Réveillon”, afirmou.
Quando o assunto é moda, a atriz disse que é clássica, mas tem ocasiões em que ousa nos modelitos. “Eu tenho um estilo mais clássico. Na verdade, sou extremista. Normalmente, sou mais clássica, mas posso usar uma coisa bem diferente, com mais cor. Sempre com cortes de alfaiataria, mais retos. Eu posso eventualmente usar um laranja ou um azul mais forte, mas com poucos acessórios e um bom corte”, finalizou.
Fonte: https://bit.ly/wwD6b5