Graças a segredo, Carlota vira a 'protagonista' de Boogie Oogie

27/01/2015 17:35

Segredo de Carlota torna-se o principal gancho da novela Boogie Oogie

A vilã Carlota, vivida com louvor por Giulia Gam

Em uma lista recente, consideramos Boogie Oogie a melhor novela atual. A trama das seis, escrita pelo estreante Rui Vilhena, tem um enredo ágil, clichê e divertido, aliado a grande trilha sonora com sucessos dos anos 70.

Porém, isso não impede que a trama receba algumas críticas. No início, foram apontados muitos erros quanto à reconstituição da época, como o cabelo, trejeitos e figurinos dos personagens. Parece que Vitória (Bianca Bin) e Rafael (Marco Pigossi) usam sempre a mesma roupa!

Todavia, esses detalhes não interferem muito na história em si, e acabam passando, visto que até quando tem 'barriga' (aquele momento em que nada acontece), Boogie Oogie continua interessante. E mais do que a polêmica troca de bebês - que acabou não sendo tão polêmica assim, já que Sandra (Isis Valverde) e Vitória tiraram a revelação de letra - está o misterioso segredo de Carlota (Giulia Gam).

Até agora, as pistas dizem pouco sobre o assunto. Sabe-se que tem algo a ver com uma série de crimes (as vítimas morrem atropeladas), uma famosa boate que não existe mais, contrabando de diamantes e uma delegada enigmática conhecida como Corvo (Pepita Rodrigues).

Antes, apenas Vitória estava interessada no segredo. Agora, inúmeros personagens correm atrás do desconhecido, como Sandra, Fernando (Marco Ricca), Luísa (Alexandra Richter), Cristina (Fabíula Nascimento) e Susana (Alessandra Negrini), para o desespero de Carlota, que tornou-se, assim, a grande protagonista do folhetim.

Prevista para acabar em março, Boogie Oogie ainda deve passar por boas reviravoltas prometidas por Rui na estreia da trama. Nessa semana, surge Solange, mais uma vilã que será vivida por Priscila Fantin. Resta a nós, telespectadores, torcer para que o enredo continue animado e chamativo.

Fonte: https://migre.me/omwMu