Negrini e Giulia Gam dominam tapete vermelho em saída de filme

26/09/2008 16:41

Rodrigo Santoro e Selton Mello partiram para a festa do Festival do Rio, no clube The Week

largada do Festival do Rio, nessa quinta-feira, 25, foi dada com um soco na boca do estômago dos famosos. "Não tenho nem muito o que dizer depois desse filme... de tão contundente. É muito forte", afirmou Camila Pitanga, depois de assistir ao "Última parada 174", no Cine Odeon.

A atriz foi a que menos badalou no tapete vermelho deitado sobre a Cinelândia. Alessandra Negrini fez diversas poses para os fotógrafos. Giulia Gam – com um longo negro comportadíssimo, o oposto do vestidinho de Alessandra – saiu logo atrás dela e tentou se desculpar: "Não dá para fazer pose, mas dá para fotografar".

Enquanto Giulia não fazia fotos mas fotografava – e muito -, Maitê Proença passava por ali com um grupo de amigos. "Não vamos passar por aí não, que não é legal", afirmou Maitê, esquivando-se da imprensa.

Menos tocados pela contundência do filme, Selton Mello e Fábio Assunção comentavam animadamente sobre o quê tinham assistido: “Muito bom, muito bom”, concordavam. Já Rodrigo Santoro combinava com amigos como ir para a festa de abertura do festival, no clube The Week.

Alheia ao burburinho do tapete vermelho, Camila Pitanga se refazia do “seqüestro” no 174 , no café do Cine Odeon, comentando sobre a vida de mamãe. “Não é a de porcelana, é a de metal mesmo, que esquenta mais rápido”, falava a respeito de uma panelinha para esquentar leite.

Luiza Mariani - sem Davi Moraes – praticamente implorava para Camila: “Esse fim de semana vou estar sem namorado, sem ninguém. Vamos sair!”, pedia. Será que a mamãe topa? Pelo papo com a imprensa, vai ser difícil sair de casa.

“Estou muito dedicada a Antonia. Acho que o primeiro ano de vida do bebê é sagrado e graças a Deus eu tenho condições de estar junto com ela. Tenho uma idéia de voltar a trabalhar, mas não tenho pressa – e não vou contar. Mas quero muito estar com ela. Agora ela está descobrindo sons. Não precisa estar com ninguém que falar sozinha os sons dela”, babava.

Enquanto Selton Mello e Rodrigo Santoro rumavam para a festa do festival, Camila ficava com Daniel Filho, Carla Daniel e outros representantes da velha escola da TV e do cinema, curtindo um papo de comadre.

 

Fonte: EGO