Rock in Rio: Giulia Gam solta o verbo em área vip

03/10/2011 16:17

Giulia Gam estava impossível num dos camarotes vips da Cidade do Rock. Sem pudor, a atriz pensou alto a noite inteira! Fica com ela o troféu “amiga da verdade”. Confira:

"Fui para Nova York, lá para o Castelo de Caras. Um mico, mas o lugar é lindíssimo. Estou namorando um estrangeiro. Fui com ele para lá"

"Cheguei no Brasil e fiquei impressionada. A Guilhermina Guinle está pegando o irmão da Giovanna Antonelli, gente!!!.

"Já não havia entendido nada ao ver a Giovanna abraçada com Carolina Ferraz na festa do "O astro". E agora mais essa, meus Deus! E o Murilo Benício, já está com uma estilista. O grupo se desfez"

"Aguinaldo Silva tem a língua afiada, né? Não precisava disso, a novela dele é maravilhosa". (sobre briga do autor com Walcyr Carrasco, de "Morde & assopra)

 

Fonte: https://glo.bo/n3FzDR