Sérgio abandona Heloísa, que tenta matar Vidinha - Mulheres Apaixonadas

18/08/2003 21:04

O arquiteto se revolta ao descobrir que a mulher fez laqueadura, enlouquecida, ela culpa a rival por sua desgraça

Heloísa (Giulia Gam) vai descobrir na pele que, mais cedo ou mais tarde, todos nós pagamos pelos erros do passado. Justamente quando está quase reconquistando Sérgio (Marcello Antony), ela vê seus sonhos dourados mais uma vez serem destruídos. O arquiteto descobre que a mulher fez laqueadura – uma cirurgia que obstrui a comunicação das trompas com o útero e impede a mulher de engravidar – para não ter que dividi-lo com uma criança. Sérgio ouve uma discussão sobre isso entre Heloísa e Hilda (Maria Padilha) e fica transtornado com a revelação.

Ainda abalado, ele exige que Heloísa lhe conte toda a verdade ou será capaz de matá-la. Aos prantos, ela tenta explicar que só fez isso porque não podia tomar pílulas, mas suas desculpas esfarrapadas não adiantam nada. Sérgio grita que a mulher é a criatura mais egoísta que já conheceu e que não merece o amor de ninguém. Muito menos o dele. Por mais que chore e rasteje por perdão, o bonitão responde que jamais tocará nela de novo porque sente nojo de suas maldades.

Sérgio sai de casa e jura nunca mais voltar, deixando a mulher aos frangalhos. Desesperada, ela pensa que o marido só a abandonou porque está apaixonado por outra e que só usou essa desculpa para se livrar dela novamente. Heloísa decide segui-lo. Ela acaba vendo o marido ser abordado por Vidinha (Julia Almeida), que o trata co muito carinho. Cega de ciúme, espera Sérgio se afastar de Vidinha e acelera seu carro disposta a tirar a rival definitivamente de seu caminho. Nem que seja com a morte.

Fonte: Revista Minha Novela

Arquivo: Bia*