Thiago Lacerda e Guilia Gam são os destaques do Metrópolis de domingo (22/11)

19/11/2015 20:33

Em cartaz em São Paulo com o projeto Repertório Shakespeare, os atores falam do desafio de se alternarem em duas peças do dramaturgo inglês. Vai ao ar às 20h, na TV Cultura

São Paulo, 19 de novembro de 2015 – O Metrópolis deste domingo (22/11) recebe os atores Thiago Lacerda e Giulia Gam. Dirigidos por Ron Daniels, eles estão em cartaz em São Paulo com Repertório Shakespeare. Durante o programa, eles conversam com o apresentador Cunha Jr. sobre as peças Macbeth e Medida por Medida, que compõem o projeto. Inédito, o programa da TV Cultura vai ao ar às 20h.


Desde o dia 5 deste mês, Thiago e Giulia alternam apresentações das peças Macbeth e Medida por Medida no Sesc Vila Mariana. Durante a entrevista com Cunha Jr., eles dão detalhes do projeto do diretor Ron Daniels, que une duas das peças de Shakespeare, e falam sobre o desafio de sair de uma tragédia e encenar uma comédia logo no dia seguinte.


Em Macbeth, Thiago e Giulia vivem Macbeth e Lady Macbeth, respectivamente. Já em Medida por Medida, ele é o juiz Ângelo e ela a cafetina Bem-Passada. Seus personagens nas duas peças também são explorados no programa.


O Metrópolis, há 28 anos no ar, é o único programa diário de cultura da tevê aberta. Vai ao ar de segunda a sexta-feira e aos domingos, com apresentação de Adriana Couto e Cunha Jr.

Fonte: https://goo.gl/ZPTa26