Uma revista na trama (Amor Eterno Amor)
Marina Ruy Barbosa, Giulia Gam e Bernardo Marinho mergulharam no mundo dos jornalistas para fazer novela
Acostumados a serem sempre entrevistados, alguns atores de Amor Eterno Amor (Globo) vão sentir como é estar do outro lado do bloquinho de anotações. Marina Ruy Barbosa, Giulia Gam e Bernardo Marinho são alguns dos personagens que vão movimentar a trama - que substituirá A Vida da Gente e tem estreia marcada para o dia 5 de março - na redação da revista Cena Contemporânea.
Como normalmente acontece quando um ator está se preparando para fazer um novo personagem, o elenco passou por um laboratório em uma grande revista, antes do início das gravações. Para Marina, que vive Juliana, a tarefa não foi fácil. “Achei mais difícil o trabalho de jornalista do que o de ator’’, conta ela, que aprendeu, ainda, termos específicos da profissão, como “matéria quente’’ e “matéria de gaveta’’.
Nesse laboratório, Giulia Gam disse que conversou muito com a editora-chefe do veículo. Ela interpreta Laura Belize, que ocupa a mesmo cargo, no veículo da ficção. “Queria entender a rotina dela. Como ela precisa ler todos os jornais on-line antes de sair de casa, quais são os objetos que ela usa. São pequenos detalhes que dão um pouco mais de realidade ao papel’’, diz a atriz.
Ocupado com a gravação de um filme, Bernardo Marinho, que fará Beto, não pôde participar do laboratório, mas revela que conversou com alguns amigos. “Dizem que é uma loucura, acontece tudo ao mesmo tempo na redação.’’ Será nessa mesma revista que trabalha Miriam (Letícia Persiles), a protagonista da novela.
Fonte: https://bit.ly/wqpbDL